domingo, novembro 17, 2024
Home Noticias Campeão da incompetência: Administração de prefeito de Machadinho é de quase 100%

Campeão da incompetência: Administração de prefeito de Machadinho é de quase 100%

Administração de prefeito de Machadinho foi reprovada diz noticiário

O penúltimo município do Vale do Jamari a ser pesquisado pelo Instituto Fonte Real, a cidade de Machadinho convive certamente com a pior administração de sua história. Em que pese estar se transformando num dos maiores municípios da região, a cidade está abandonada e o índice do prefeito reflete bem essa insatisfação dos moradores.

Cerca de 96,36% dos entrevistados da pesquisa reprovaram a administração de Marinho da Caerd, que parece ter trocado a Presidência da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), pela Prefeitura de Machadinho D´Oeste. O que chega a ser um contrassenso, pois não dá conta nem da própria cidade que administra.

O reflexo disso tudo é a vala dos comuns. Como está em seu segundo mandato, não tem condições de se reeleger prefeito, e por isso pode estar apostando em outra frente que lhe dê mais visibilidade política, mais viagens, mais diárias e menos problemas. Machadinho é hoje o exemplo do abandono e da má administração.

A pesquisa teve outros números. Os vereadores mais atuantes foram:

machadinho(11)

Dentre os nomes dos preferidos para a sucessão de 2016 surgiram novas lideranças políticas em Machadinho como o empresário Ezequiel Junior (PSDC) e Ricelli do DER, conforme se vê na tabela abaixo, na lista dos preferidos do eleitorado para substituir Marinho da Caerd.

4-Qual desses nomes você votaria pra prefeito em 2016?

machadinho2

No último quesito, 84% dos entrevistados disseram ser a favor do impeachmente da presidente Dilma Roussef (PT).

Total de amostras  coletadas 275  am
Estatístico responsável: Alexandre Vasconcelos Lima
Registro do estatístico no CONRE: 8631

Fonte:
O RONDONIENSE

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News