No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Cujubim comemora 7 de setembro com desfile cívico 2015

Postado Dia setembro 8th, 2015

DSC 0821O município de Cujubim, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais e Colégio Estadual do município, promoveu, no ultimo dia 07 (sete) o desfile cívico alusivo ao tradicional 07 de setembro na Avenida Cujubim.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico no desfile com ação de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência. Ficou marcado também a organização da Fanfarra Municipal.

Além da rede de ensino também participaram Associações esportivas de futebol e Karatê e marcando o primeiro ano da participação da APAE que emocionou o publico com o carisma e determinação das crianças portadora de deficiência física. A APAE foi inaugurada esse ano e vem sendo um sucesso no acolhimento dessas pessoas especiais.

O desfile foi concluído na Praça Municipal, com a grande homenagem ao dia de Independência do Brasil. Participaram também do evento, autoridades municipais como integrantes do Legislativo e Executivo.  

>>> CLIK AQUI E VEJA CENTENAS DE FOTOS DESSE EVENTO<<

DSC 0783

DSC 0810

.

.

FONTE: Portal da Prefeitura de Cujubim

banner pe
banner 2pe