Na noite desta quarta-feira, 23/09, investigadores da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e a Criança juntamente com o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, se deslocaram até o município de Cujubim para efetuar a prisão de um elemento suspeito de estuprar a enteada de 12 anos de idade.
Chegando no município foram realizadas buscas em vários locais, sendo que o elemento foi localizado em uma lanchonete. O Delegado informou ao infrator referente aos seus direito e deu voz de prisão ao mesmo que não reagiu. O criminoso foi colocado na viatura e durante o deslocamento ao município de Ariquemes, assumiu ao Delegado e aos investigadores que havia praticado o crime de estupro e ainda relatou que teria sido motivado pela mãe da vítima.
Outras versões controversas também foram prestadas pelo infrator, uma delas é que a mãe da vítima havia mandado fotos da criança nua pelo celular. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo relatou que todas as informações serão investigadas.
RELEMBRE O CASO:
CUJUBIM: Padrasto é denunciado por estuprar a própria enteada
Há poucos meses a mãe de uma garotinha de 12 anos, deixou a cidade de Vilhena onde residia, para morar com um toreiro de 40 anos em Cujubim, sendo que há aproximadamente dois meses, o elemento começou a assediar sua enteada de 12 anos. Como a mãe da menina toma remédios antidepressivos e dorme muito e profundamente, não presenciou nenhuma das investidas do tarado.
A menina começou a ter um mau desempenho na escola e ficar constrangida na frente dos colegas de sala e de amigos, até que contou o que estava acontecendo para sua mãe. A vítima disse que o padrasto vai ao seu quarto e fica acariciando as suas partes intimas para depois manter relações sem o uso de preservativo.
O elemento afirma que se alguém ficar sabendo, vai jogar a mãe da garota no rio Cujubim. Mediante o relato da menina, o Conselho Tutelar foi acionado e a ocorrência nº 1307/15, foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, que está trabalhando no caso.
POR FORÇA MAIOR OS NOMES NÃO PODEM SER REVELADOS.
.
.FONTE: Ariquemes190/Rondoniareal.com.br