A Polícia Civil de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, iniciou as investigações sobre a morte de um homem de 44 anos, ocorrida na Linha C-100, zona rural de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari. O corpo da vítima, que tinha marcas de tiros, foi achado por moradores no domingo (13), em um terreno baldio próximo da residência onde morava.
A polícia já apurou que na noite anterior ao crime foi realizada uma festa de aniversário na casa onde a vítima estava residindo. A perícia técnica constatou que o homem foi morto com dois disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e o lado direito do tórax. Ele também tinha perfurações provenientes de faca no abdômen, braço e costas.
A princípio, o proprietário do imóvel relatou que não tinha conhecimento sobre o homem ter inimigos. O delegado que acompanha o caso, Vinicius Lucena, relatou que a polícia ainda não trabalha com um principal suspeito para o homicídio. \”Iremos realizar oitivas com todas as pessoas que presentes na festa, para apurar melhor e posteriormente concluir as investigações\”, relata.
.
.
FONTE: G1