domingo, novembro 17, 2024
Home Noticias MACHADINHO: Vídeo mostra Veículo dos bombeiros é usado para fins particulares

MACHADINHO: Vídeo mostra Veículo dos bombeiros é usado para fins particulares

Abuso de poder, coação, perseguição, assédio moral, agressão e desmandos. Segundo informações, são algumas acusações que pesam contra Claudevan Reis de Carvalho Guimarães Junior,mais conhecido por “Tenente Reis”  comandante do 3º SGB – Sub grupamento de Bombeiros de Machadinho do Oeste.

De acordo com um denunciante, não é a primeira vez que o nome do Tenente Reis é citado em polêmicas envolvendo o uso indevido de viaturas do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o Tenente Reis, Mandou o sargento Leudion para Jaru num caminhão da defesa civil do estado levar uma viatura do corpo de Bombeiro para manutenção no município de Jaru e ao retornar recebeu ordem para trazer equipamentos de musculação de sua academia. Ainda de acordo com o informante, foi realizada uma investigação interna, mas, por se tratar de uma denúncia anônima, o caso não deu em nada.

Outra denúncia

Ainda segundo declarações do informante que prefere não ser identificado com medo de represaria, o Tenente Reis, que também é proprietário da Academia “KINGS” estaria notificando academias de Machadinho, criando uma série de exigências e obstáculos com simples propósito de interditá-las, eliminando assim a livre concorrência.

O fato não foi uma coincidência. Segundo o denunciante o uso indevido de viaturas é constante no Grupamento de Bombeiros de Machadinho. É comum ver carros oficiais da companhia transportando objetos particulares. Assim como essas imagens da ambulância descarregando objetos na academia “Kings”.

Entramos em contato com Tenente Reis pelo Telefone (69) 8482-8180, porém, a chamada não foi atendida.

O vídeo mostra ambulância dos bombeiros descarregando equipamento na academia  

DENUNCIA

Redação/CNR

 

.

FONTE: correiodenoticiasonline

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News