Em pouco mais de 48 horas, o SEVIC da Delegacia de Crimes Contra a Vida esclareceu a morte e abandono de uma criança de apenas dois meses, encontrada em um matagal na invasão Dilma Rousseff, localizada na zona sul da capital na última quarta-feira (7).
Os policiais através de intensas investigações chegaram até os familiares da criança e consequentemente a identificação dos pais. Segundo a polícia, o pai do bebê é um homem até o momento identificado apenas como Manoel de 50 anos e a mãe, uma adolescente de 15.
A polícia apurou com familiares, que o casal juntamente com a vítima deu entrada na Unidade de Saúde do bairro Ulisses Guimarães, José Adelino na noite de terça-feira (6), quando a criança estava passando mal. Depois de alguns minutos, o casal saiu com o filho e desapareceu. No dia seguinte, o corpo foi encontrado por um servente, que estava construindo um muro na região.
Ainda de acordo com a polícia, o casal estava enfrentando problemas com a família da menor, que não estava aceitando o relacionamento, muito menos o fato da menina ter engravidado e ter tido filho. Os suspeitos estão foragidos e a polícia busca informações para prende-los.
Fonte: RONDONIAOVIVO