O senador Ivo Cassol, enquanto não vai cumprir cadeia, continua exercendo seu mandato de forma a beneficiar sua família. Desta vez na busca de favorecer seu genro, coordena manobras políticas em Brasilia, articulando nos bastidores para que o seu genro, PRF Bruno Malheiros assuma a Chefia da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia.
Hoje a 21º Superintendência da PRF, sediada em Porto Velho, ocupa lugar de destaque na segurança publica da região, responsável pelo norte do Mato Grosso, todo o estado de Rondônia e ainda o sul do Amazonas. A PRF vem realizando um excelente trabalho no combate a criminalidade e os números apontam para expressivas reduções nos acidentes feridos e mortos.
Mas o senador não está satisfeito. como todo politico ficha suja, quer aumentar seu feudo, sua área de influência e assim, quer marido de sua filha caçula no comando do PRFs.
E para tanto, Cassol move-se sorrateiro para exonerar tirar o atual superintendente que possui ampla experiência em administração com currículo invejável e uma ilibada ficha como servidor publico para colocar no lugar o seu jovem genro sem nenhuma experiência e que em seus ombros já pesa diversas denúncias. Porque mexer em time que está ganhando? Qual o motivo da troca? Explica Cassol…..
Fonte: RONDONIAOVIVO