O crime que resultou na prisão de Hudson S.G (43), aconteceu na última terça-feira (22), em uma residência que fica localizada na zona Sul de Porto Velho. Na oportunidade uma criança, menina de cinco anos foi abusada sexualmente pelo acusado, que é amigo de seus pais e estava morando de favor na residência há cerca de 20 dias.
Os abusos foram praticados quando a vítima e o suspeito estavam sozinhos na casa, pois os pais da menina tinham saído para resolverem assuntos particulares. A menor quando a mãe chegou, correu e contou que o “tio” tinha chupado e acariciado seu órgão genital. Indignada a mãe da menina procurou sabe detalhes com o homem, que negou e saiu da casa. O pai da criança acionou ajuda da Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e conseguiu prender Hudson pelas ruas do bairro.
Quando abordado o homem negou as acusações, mais devido as afirmações da criança, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O crime foi apresentado ao delegado de plantão e o suspeito ficou à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIAOVIVO