Por volta das 22 horas de sábado, a vítima F.E.S. de 37 anos, foi até a residência de seu amigo J.B.S. de 45 anos, localizada na Avenida Tucano, no Setor 01 e o convidou para irem juntos a uma festa que estava acontecendo nas proximidades da cidade, mas como o amigo estava cansado recusou o convite e ficou em casa descansando.
Perto das 04 horas da manhã de domingo (26/03), o amigo estava dormindo quando escutou a vítima pedindo socorro. Ao abrir a porta viu a vítima caída no chão da varanda, apresentando cinco perfurações provocadas por golpes de faca, sendo uma no abdômen, duas nas nádegas, uma no ombro, lado esquerdo das costas e uma facada na mão direita.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Pequeno Porte. O homem só conseguiu dizer que foi agredido por dois elementos na rua. As guarnições de serviço realizaram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.
Mediante os fatos a ocorrência nº 067/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.
Fonte: Ariquemes190