terça-feira, novembro 19, 2024
Home Noticias ARIQUEMES: Agente Penitenciário é executado com espeto cravado na nuca

ARIQUEMES: Agente Penitenciário é executado com espeto cravado na nuca

Já se passavam das 8 horas deste domingo, 09/04, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Beira Rio, Setor 11 em Ariquemes, no interior da residência de nº 3959 teriam sido ouvidos barulhos de luta corporal e pedidos de socorro.

Nesta mesma residência, minutos antes teriam chegado alguns elementos em motocicletas, e posteriormente se evadiram do local por rumo ignorado. De imediato a guarnição 528, composta pelos Policiais Soldados: Vicente, Campos e Emerson se deslocou ao endereço citado, onde ali chegando, os Policiais chamaram em frente à residência, mas não obtiveram resposta. Ao adentrar o quintal, foi observado que a porta da casa estava aberta, e ao empurrar a porta, os PMs avistaram a vítima Modesto Moreira de Oliveira, que completaria 39 anos no fim deste mês, a qual estava com o corpo todo ensanguentado.

Imediatamente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente chegou ao local e constatou que a vítima já estava em óbito. Foi realizado o isolamento do local e em seguida acionada a Polícia Técnica, Dra. Andréia, Perita Criminal, que ao realizar os trabalhos periciais de praxe, constatou que a vítima apresentava várias perfurações na região do tórax e continha cravado na região da nuca um objeto perfurocortante do tipo espeto de churrasco. Ao lado do corpo foi encontrado outro espeto similar ao que estava cravado no corpo.

Ao término destes trabalhos o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor que encaminhou os demais procedimentos funebres. Em frente à residência foi encontrado um veículo, marca Hyundai, modelo HB-20 de cor branco de propriedade da vítima. Posteriormente foi constatado que Moreira exercia função de Agente Penitenciário. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida sob n° 75/2017, onde este crime que chocou a população de Ariquemes, já está sendo investigado. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News