No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vereador Kenas esta indignado com furto na Linha CA-04 Mutum

Postado Dia abril 11th, 2017

O vereador Kenas do PRTB em sessão ordinária dessa Segunda-feira (10/04), se diz indignado com um furto que ocorreu na Linha CA-04 Reserva Mutum nesse último domingo (09/04), por volta das 23:30min. De acordo com Kenas, a vítima Emerson Bonfa de Souza foi lesado pela malandragem em um Notbook, Roçadeira, TV 42”, motor serra Husqvarna, lanterna de bolsa, calçado e um Rifle cal. 22. (Registro. 1343-2017)

Kenas não aceita a injustiça em virtude que Emerson é agricultor, onde em meio a esses pertences furtados tem equipamentos de trabalho onde usava-os para prover sustento de sua família. Kenas ainda destacou o tamanho do esforço dos Policiais Militares em ir lá e tentar averiguar o caso que trata-se de um dever da Policia Civil, pois ela que tem esse poder de investigação na qual Cujubim se compadece com a falta desse serviço onde deixa nossa população com as mãos atadas pela bandidagem.

Kenas ainda parabeniza a Polícia de Cujubim, que mesmo com pouco efetivo tem feito seu dever de casa em caráter preventivo, ostensivo e flagrante, mas que a bandidagem se aproveita da deficiência do poder de investigação para ainda cometer esses delitos causando enorme prejuízos aos nossos munícipes.

Kenas anuncia que irá prover uma agenda com o Deputado Ezequiel Junior para reivindicar perante o Governo do Estado mais força investigativa no município, “Com o efetivo da Polícia Civil atuante no município esses crimes serão desvendados com mais propriedade para que haja justiça para com a nossa população”, frisou o parlamentar.

fonte: Rondoniareal.com.br

LEIA A NOTICIA COMPLETA DO FURTO >> CUJUBIM: Agricultor tem sua casa arrombada e objetos furtados na Reserva Mutum

banner pe
banner 2pe