No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: População parabeniza Deputado Ezequiel Junior e vereador Kenas por curso de finanças pessoais

Postado Dia maio 10th, 2017

Na noite dessa segunda-feira (08/05) deu inicio ao Curso de Orçamento e Finanças Pessoais nas dependências da Câmara de vereadores de Cujubim. A solenidade de abertura tiveram a presença de autoridades locais como também o idealizador Deputado Ezequiel Junior.

De acordo com Ezequiel, a execução do Curso foi atendendo o pedido dos Vereadores Kenas (PRP) e Djalmas Moreira (PTB), que por sinal em termos de legislar estão fazendo um bom trabalho em Cujubim, disse o Parlamentar.

O curso de “Orçamento e Finanças Pessoais”, veio por meio da Escola do Legislativo Estadual, “esse curso vai orientar os comerciantes e população civil em um modo gera”, frisou Ezequiel.

A quantidade de inscritos foi um sucesso, mais de 120 interessados que se empenharam a fazer o curso. Ezequiel na oportunidade parabenizou aos vereadores de Cujubim, por pensarem nos munícipes, valorizando os moradores e investindo na vida profissional da população.

Feliz com o resultado, Ezequiel se dispôs para qualquer necessidade da população, “nosso gabinete está sempre de portas abertas a esse importante município do Vale do Jamari”, finalizou o Deputado.

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe