segunda-feira, novembro 18, 2024
Home Noticias ARIQUEMES: Jovem é assassinado a tiros em lava jato no Setor 09

ARIQUEMES: Jovem é assassinado a tiros em lava jato no Setor 09

Vítima de 23 anos foi atingido com vários tiros no rosto, na perna e braço. Perícia encontrou no local do crime 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

 

O Jovem  Fábio Fernando de Melo Torres, de 23 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no último domingo (25), em um lava jato localizado na Avenida Tucanos, no Setor 9. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi ao estabelecimento para lavar uma caminhonete, quando os suspeitos chegaram ao local em uma motoneta. O passageiro foi até a direção do jovem e efetuou vários disparos de uma pistola calibre 380.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram solicitados a comparecer no estabelecimento, porque havia uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestava os primeiros socorros à vítima, mas eles constataram que o jovem estava sem vida.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima tinha o costume de aparecer ali todos os domingos para lavar a caminhonete que lhe pertencia e, como de rotina, havia chegado ao local para fazer a limpeza do veículo.

Porém, momentos depois, dois suspeitos chegaram ao local em uma motoneta. O passageiro da moto desceu, caminhou em direção da vítima com o capacete, efetuou diversos disparos contra ele e, em seguida, retornou para a moto e fugiu com o comparsa. A testemunha ainda relatou que o infrator chegou a anunciar um assalto e que a vítima havia reagido.

Segundo a PM, ninguém no local soube passar informações sobre as características dos suspeitos.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que, durante os trabalhos investigativos, constatou que o jovem apresentava diversas perfurações no rosto e não era possível saber a quantidade. Além de perfurações na perna direita e no braço esquerdo. A perícia ainda encontrou no local 10 cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 380.

O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão, e o veículo entregue aos familiares. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, e a Polícia Civil investiga o homicídio.

Fonte G1.

 
Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News