segunda-feira, novembro 18, 2024
Home Noticias ADOLESCENTE DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA APÓS FUGIR DE CASA; RECLAMAVA COM...

ADOLESCENTE DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA APÓS FUGIR DE CASA; RECLAMAVA COM OS TIOS DE MAUS TRATOS DA MÃE

A adolescente Marina Gomes, 13 anos, aluna da escola Gov. Jorge Teixeira, esta desaparecida desde às 09:30 da manhã desta terça feira(13), quando a mesma teria fugido da casa da mãe, que fica localizada no setor 03.

Familiares da adolescente disse que Marina já vinha reclamando com os tios, que estava sendo mal tratada pela mãe, desde que voltou a morar com ela, ha cerca de 07 meses, quando a mãe da adolescente que é ex-detenta teria saído da cadeia, onde na ocasião a  mesma teria sido presa  junto com seu ex companheiro, com qual hoje a mesma já não mantém relacionamento, e o motivo seria maus tratos a um de seus filho de 04 anos.

Segundo um tio da jovem, eles estavam tentando convencer a mãe da menina a passar a guarda para eles, mas ela não quis aceitar, e inclusive a adolescente já teria saído de casa e ido para a casa de uma tia, mas assim que a mãe descobriu, ela disse que os denunciaria ao conselho tutelar por estarem abrigando menor sem o consentimento da mesma.

Após isso Marina revoltada com a ideia de continuar morando e sendo mau tratada pela mãe, sem poder ao menos se abrigar na casa de parentes para não causar nenhum problema a eles, ela acabou fugindo de casa na manhã de ontem (13), de onde a mesma saiu apenas com a roupa do corpo, que seria uma bermuda jeans de cor clara, e blusa marrom florida, não deixando nenhuma pista de para onde ela pudesse estar indo.

A família está desesperada e já procurou na casa de parentes e de amigos da adolescente, mas até o momento não tiveram nenhuma notícia sobre o paradeiro da mesma, e pedem para que se alguém souber onde a jovem se encontra, que entre em contato através do Numero (69) 99280-8346 falar com  (Geovane) ou entre em contato diretamente com a Polícia Militar através do (190).

Fonte: Jaru Online

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News