domingo, novembro 17, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Policial Militar de folga persegue e prende elemento que tentou incendiar...

CUJUBIM: Policial Militar de folga persegue e prende elemento que tentou incendiar e atirou em carro de desafeto

Na noite de sábado (28/04), o indivíduo G.S.R. de 54 anos, invadiu o quintal de uma residência, localizada na Rua Pica Pau, no Setor 03 e efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo do funcionário da Prefeitura de 61 anos, que não foi atingido. Não contente o sujeito tentou atear fogo no carro da vítima usando combustível.

O Policial Militar Udisson que estava de folga que reside nas proximidades interviu nos fatos, mas o suspeito apontou a arma para o Policial, que acabou efetuando dois tiros para o chão, momento em que o sujeito pegou o veículo Fiat Siena de cor azul, se evadiu do local em alta velocidade pela Rua Mutum.

Duas guarnições de imediato iniciaram buscas até que localizaram o sujeito realizando manobras perigosas e subindo nas calçadas de algumas ruas, acabando por colidir com um poste na Avenida Maracanã e parando ao bater na parede de um antigo mercado, causando danos ao poste e a parede. Com o elemento foi apreendida uma espingarda sem marca e sem numeração aparente, com um cartucho deflagrado e dois intactos, além de um facão e uma faca peixeira de cabo amarelo.

Na UNISP o indivíduo disse aos Policiais que a vítima se fez de seu amigo para roubar a sua mulher e que vai mata-lo de qualquer jeito. Mediante os fatos a ocorrência nº 77552/18, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município, para as medidas que o caso requer. O Delegado de Cujubim indiciou o infrator pelo incêndio, pelo disparo de arma de fogo e por dirigir embriagado, e após lavratura do flagrante pelos escrivães de Polícia, o fez ser recolhido pelos agentes de polícia ao presídio de Ariquemes, onde ficará a disposição da justiça.

O Delegado de Cujubim parabeniza os Policiais Militares pelo excelente trabalho, principalmente ao PM Udisson, que apesar de estar de folga, não hesitou em intervir corajosamente na situação.

 

FONTE: ARIQUEMES190

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News