domingo, novembro 17, 2024
Home CUJUBIM-RO Prefeitura de Cujubim executa pavimentação na Avenida Gavião

Prefeitura de Cujubim executa pavimentação na Avenida Gavião


São 3.063,68 metros de extensão em uma área de 31.199,13 metro quadrados de pavimentação asfáltica na Avenida Gavião. Uma das obras mais esperadas, que abrange quatro bairros de Cujubim (Setores 1, 2, 5 e 7), e passa a resolver problema crônicos enfrentados pelos moradores desta área da cidade.

 

A Prefeitura de Cujubim executa por meio de empresa terceirizada a obra que custa mais de R$ 2 milhões e recebeu serviços como implantação de drenagem, e após a aplicação da camada asfáltica, receberá sarjetas, meios-fios, calçadas e sinalização.

 

Ao acompanhar a obra junto aos vereadores do Município o prefeito João Becker destacou que a administração está empenhada em avançar o projeto de pavimentação das ruas e avenidas da cidade para trazer maior conforto e qualidade de vida aos moradores. “São várias frentes de trabalho que proporcionarão a expansão considerável das ruas pavimentadas de Cujubim. Cada dia que passa, nossa cidade vai ficando mais organizada e mais acessível a todos com pavimentação em frente as residências”, comemora.

 

Ao total, a Prefeitura executa 18.321,17 metros de pavimentação neste ano. Vários trechos já concluídos, e outros, ainda serão executados, como um novo Lote de 4.765 metros de extensão que já recebeu Ordem de Serviço e as obras também estão sendo iniciadas. Este Lote que custará aproximadamente R$ 15 milhões, abrange a pavimentação das Avenidas Gaivota (entre Rua Gavião Real e Rua Jaó), Rua Jaó (entre Avenida Gaivota e Ponte do Rio Cujubim), trechos da Avenida Cujubim e também a Avenida Beija Flor (entrada da cidade pela RO 205 no Cemitério em direção ao centro).

 

As obras executadas no Município contam com recursos próprios da Prefeitura de Cujubim, assim como benefícios de emendas parlamentares federais e do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

 

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News