Na tarde de sábado, 28, a Polícia Militar de Rondônia prendeu uma mulher suspeita de receptação de uma motoneta Honda Biz 110 no município de Cujubim. A guarnição da Rádio Patrulha recebeu uma denúncia anônima informando que a suspeita estaria em posse de uma motoneta com restrição de roubo/furto.
Ao chegar à Linha B-110, Km-35, em Vila Boa Esperança, os policiais foram direcionados por populares até a residência da mulher, que reside na vila há mais de 10 anos. A motoneta foi encontrada em sua casa, conforme indicado na denúncia. A suspeita revelou que, cerca de 60 dias antes, havia encontrado o veículo à venda na internet por R$ 3.000,00.
Durante a negociação, um homem desconhecido alegou que vendia a motoneta a um preço abaixo do mercado devido à urgência de dinheiro para tratar seu filho doente. Ciente de que o valor de mercado do veículo era em torno de R$ 15.000,00, ela decidiu prosseguir com a compra, mesmo diante das circunstâncias suspeitas. O vendedor não apresentou documentação do veículo, alegando que havia danificado os papéis.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à UNISP, juntamente com o veículo recuperado, para as devidas providências legais.
Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.