domingo, novembro 17, 2024
Home CUJUBIM-RO CUJUBIM: Obras de revitalização da Quadra Portelinha ultrapassam 90% de execução

CUJUBIM: Obras de revitalização da Quadra Portelinha ultrapassam 90% de execução

  • A revitalização da Quadra Poliesportiva Portelinha, localizada no Setor 05, em Cujubim, está em fase final. Com investimento de R$ 780.051,44 (setecentos e oitenta mil, cinquenta e um reais e quarenta e quatro centavos), a obra tem como objetivo modernizar e ampliar o espaço dedicado ao esporte e lazer, além de promover a inclusão social e conforto com melhorias na qualidade de vida da população.

GOVERNO NA CIDADE

A revitalização da quadra faz parte das ações do programa “Governo na Cidade”, iniciativa municipalista do governo de Rondônia. O programa tem como foco o aprimoramento da infraestrutura urbana e a criação de mais opções de lazer para as famílias rondonienses. A nova estrutura da Quadra Poliesportiva Portelinha inclui reformas nos bancos, calçadas acessíveis, melhorias na iluminação pública, instalação de campo de grama sintética, ampliação do estacionamento e lixeiras, garantindo um espaço moderno e adequado para a prática esportiva e eventos comunitários.

PERSPECTIVAS

O secretário da Seosp, Elias Rezende, destacou a importância dessas melhorias para o desenvolvimento local. “Os investimentos em infraestrutura, como iluminação pública, quadras esportivas e pavimentação urbana, refletem o compromisso do governo de Rondônia com o bem-estar e o desenvolvimento das cidades”, afirmou.

Com mais de 90% da obra concluída, a expectativa é que os moradores de Cujubim possam, em breve, desfrutar desse novo espaço e de todos os avanços na estrutura, que incentivam a prática esportiva e o lazer em família.

  • 📱Faça parte do canal do portal Rondônia Real no WhatsApp     
Fonte
Texto: Bruna Farias
Fotos: Bruno Motoyama
Secom - Governo de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News