domingo, dezembro 22, 2024
Home Noticias CUJUBIM: Homicídio na Urubu Rei marca a manhã desta Sexta-feira no setor...

CUJUBIM: Homicídio na Urubu Rei marca a manhã desta Sexta-feira no setor 07

O homicídio pode ter ocorrido por volta das 23:40h da noite anterior (04)

A Polícia Militar de Cujubim foi acionada via Central de Operações “190”, por uma testemunha informando que ao sair para trabalhar viu uma bicicleta jogada na lateral da Avenida Urubu Rei, e ao verificar nas proximidades deparou-se com o corpo de um homem caído ao solo.

Os policiais se deslocaram até o referido endereço localizado no setor 07, região periférica do município e constatando as veracidades das informações, logo em seguida isolou o local em preservação e foi acionada a perícia da cidade de Ariquemes, que por sua vez compareceu por volta das 11:00h e realizando os procedimentos de praxe.


A equipe de homicídios, agentes civis compareceram no local para averiguar informações que pudesse levar ao paradeiro do autor do crime. O Corpo foi identificado por Marcelo Ferreira da Silva de 39 anos. De acordo a equipe da Pericia Técnica foi localizadas aproximadamente seis perfurações, provavelmente feitas por arma branca (faca), e também apresentava um hematoma na face.

Frente da suposta residencia de onde poderia ter ocorrido o homicídio

O perito encontrou rastro de sangue na beira da via, onde levou á uma residência cerca de cinquenta metros do corpo, e foi encontrado dentro do terreno da residência vestígio de sangue, provavelmente da vitima. Foi verificado dentro da residência e encontrado dez (10) paradas de produto aparentando entorpecente, e também encontrado uma copia do documento do suposto infrator.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML pelo rabecão até o município de Ariquemes. Com a vítima foi encontrado em seu bolso um celular de marca yntel, porém foi entregue para sua esposa juntamente com a bicicleta.

Ocorrência encaminhada para registro na DPC de Ariquemes.
























Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News